Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Apenas... Adeus


Bom, acho que é aqui que se termina mais um capítulo das nossas vidas. Por mim, tudo seria diferente, mas eu, sozinho não posso nada fazer!
Eu tentei, tentei não ligar, tentei me conter, tentei e tentei... Mas não consigo viver assim!
Eu já te perdi... isso é fato! Então pra que ficar me torturando mais com isso? Vou te deixar, deixar sua vida.

Não vou ficar no seu caminho, vou seguir com minha vida, é a única coisa que me resta... acho que resta. Talvez não me resta nada.
Eu te amei verdadeiramente, mas talvez o verdadeiro, não foi o bastante!

Eu não queria que fosse assim, mas a partir de agora, chega de você em minha vida, em meus pensamentos. Não quero mais ter você em minha memória, irei te colocar em eterno esquecimento. Agora você é apenas história.
História que não será lembrada, lembrança que será esquecida. Memória que já foi velada e que acaba de ser enterrada pro resto de uma vida!

"Só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do nosso amor." (George Eliot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário